Alongamento


...

Alongamento Fio a Fio: É o alongamento feito mecha a mecha. Trança-se a raiz do cabelo colocando um pedaço de lastex em cada fio a ser trançado. Apropriado para qualquer tipo de cabelo que esteja curto. Dependendo da estrutura do cabelo, é preciso relaxá-los para que as pontas naturais não fiquem espetadas, uma vez que o tamanho da trança deve ser de apenas 10 cm da raiz. Para quem não tem resistência às tranças, deixem-nas à mostra, para as outras, aplica-se a química na frente para escondê-las. Deixando à frente o cabelo natural já alisado

Alongamento de Comprimento: As faixas são costuradas em algumas partes da cabeça desde a parte de cima dos cabelos. Dê preferência aos cabelos que estão com fios retos, alisados ou com permanente. A manutenção é feita a cada 02 meses

Colocação de Faixas: Também aplicado em qualquer tipo de cabelo alisado, principalmente relaxamento liso ou permanente, em que a cliente tenha pouco cabelo. A faixa é feita no sistema de entrelaçamento. Bastando apenas uma ou duas faixas para se obter o resultado desejado. A manutenção também é feita à medida que as tranças vão ficando folgadas na cabeça.
Faixas colocadas para esta finalidade, não alteram o visual final do cabelo com química, apenas dá um pouco mais de volume aos cabelos, ficando da mesma forma que o cabelo natural.

Mega Hair: O Mega hair só não deve ser feito nos cabelos muito crespos, tendo para estes casos outras técnicas, como o entrelaçamento e o Salo Hair.
Os fios, principalmente do topo da cabeça devem estar medindo, no mínimo, 5 cm, pois só assim é possível aplicar as mechas.
O tempo de aplicação do MegaHair pode durar até 12 horas.
Antes de fazer a aplicação dos cabelos, é necessário uma avaliação profissional
Todas as características dos fios devem ser levadas em consideração para que o megahair fique o mais natural possível.Antes da aplicação das mechas, elas são coladas, hidratadas e recebem a coloração no mesmo tom do cabelo da pessoa.
Para aplicação das mechas, é utilizada cola de silicone.