Alongamento


...Longos e Bonitos, é fácil mudar o seu visual Radicalmente em alguns instantes.

O Entrelaçamento é o Alongamento dos Cabelos com colocação de faixas por metro.

O primeiro passo é trançar desde a raiz do cabelo deixando de preferência, dois dedos na frente do fio natural. As faixas são costuradas na raiz de cada fileira de trança, dependendo do modelo que cada cliente desejar. No fio natural da cliente deixado na frente, é feito uma química, geralmente aconselhada pelo profissional cabeleireiro (Alisamento,Relaxamento ou Permanente), de acordo com a escolha do fio a ser colocado.

Cuidados: Não dormir com o cabelo molhado, usar creme condicionador todos os dias para pentear; de preferência com pentes de dentes largos.

Cabelos recentemente alisados sem problema de queda ou quebra, a cliente deve estar ciente que eles sofrerão uma queda sensível. Pois a raiz dos cabelos devem estar na mesma proporção de alisamento das pontas. Se desejar, para evitar quebra, quando for feita a manutenção do alongamento deverá alisar o cabelo respectivamente.

Cabelos impossibilitados de qualquer produto químico e cliente que não quer cortar. Além de dificultar o entrelaçamento, os cabelos irão quebrar aos poucos de qualquer maneira. Melhor orientá-la a cortar pois os mesmos nascerão sadios e fortalecidos com a trança.

Conheça outras técnicas de alongamento